segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Vivendo pela promessa #16

"E multiplicarei a tua descendência como as estrelas dos céus, e darei à tua descendência todas estas terras; e por meio dela serão benditas todas as nações da terra;" Gênesis 26:4


Provados para vencer e ver a promessa.


Deus permite que a provação venha para que sejamos aprovados e vençamos para ver a promessa se cumprindo. Essa é a promessa de Deus para nós. Os testes, as provações são forma de Deus nos tratar.
Estamos sendo provados para termos uma decência poderosa. Deus  a ninguém tenta, mas Ele permite que as tentações venham para que as vençamos e experimentemos quão fortes somos, nEle.
A prova, o teste, a dificuldade que você está enfrentando agora, trará a você a oportunidade de vencer em Deus e de ganhar a coroa da vida.


"Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam.
Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta.
Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência.
Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte.
Não erreis, meus amados irmãos.
Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação."
Tiago 1:12-17



Algo é certo: Deus cumprirá a Sua promessa. A promessa de Deus á está acionada na sua vida. De dia e de noite. A promessa estará andando e você estará pisando nela. Em Isaías 43:26, manda-nos que O façamos lembrar: "Faze-me lembrar; entremos juntos em juízo; conta tu as tuas razões, para que te possas, justificar." Precisamos despertar a memória de Deus em relação a nós e as Suas promessas para nossas vidas. Lembre a Deus, porque Ele, certamente, entrará essa causa. Ele está contigo, não lhe desamparará jamais.


Muitos experimentarão dos acúmulos (favor - multiplicação) do Senhor na sua vida.


Você em contagem regressiva para o milagre de Deus explodir na sua vida. Mas lembre-O e jamais esqueça de que a provação pela qual você está passando é para fazê-lo mais forte em Deus e para forjá-lo em pai de multidão.
Essa provação que você está passando é humana e o Senhor lhe dará graça para suportá-la e vencê-la. Seu destino é vencer. Ele disse que vai lhe multiplicar sobremaneira.
Muitas são as promessas do Senhor para sua vida. Se Deus fez uma promessa, Ele a cumprirá.


[Por Pr. Osvaldo Campos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário