sábado, 29 de janeiro de 2011

Não hesite em dizer que anseia pela volta do Pai #26

‎"O que sofremos durante a nossa vida não pode ser comparado, de modo nenhum, com a glória que nos será revelada no futuro." Romanos 8:18

A vida em que vivemos aqui na Terra é cheia de dificuldades, cheia de conflitos, situações mal resolvidas, mal entendimentos, falta de perdão de amor, duvidas e confusões, inimizade, deslealdade, perda de entes queridos ... em fim.... tudo aquilo que todos nós passamos um dia ou passaremos, nada se compara com a Glória que nos será revelada, nada se compara com o que teremos no céu, com a vida que teremos ao lado do Rei dos Reis e Senhor dos Senhores.
Muitos não querem a volta de Jesus, preferem ter a chance de se casar, namorar, ter uma vida de riquesa, conquistar os sonhos, conseguir o que sempre quis. Confesso que eu pensava dessa forma, não queria que Jesus voltasse antes que eu pudesse desfrutar do casamento que Ele tem pra minha vida. Mas as vezes pensamos como medíocres, pensamos com a mente fechado como se tudo o que nós desejamos, sonhamos viver aqui na Terra fosse melhor que a vida no céu, de forma inocente até, mas é pra isso que existe a Palavra revelada pelo Espírito Santo.
A volta de Jesus para os escolhidos será algo maravilhoso, para os que viveram realmente o evangelho de Cristo, o Reino dEle aqui na Terra incondicionalmente, pra esses haverá um lugar de honra.
Não hesite em dizer que anseia pela volta do Pai.

[Por Vitor Campos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário