terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Socorro no momento oportuno #8

"Deus é o nosso refúgio e nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade." Salmos 46:1


Você já sentiu aquela necessidade de fugir de tudo? Jesus também passou por essa situação. 
"Tendo-se levantado alta madrugada, saiu, foi para um lugar deserto e ali orava." Marcos 1:35


Já aconteceu de ter tantas coisas a fazer a ponto de não encontrar tempo nem para parar e comer? Ele sabia bem o que era isso. 
"E ele lhes disse: Vinde repousar um pouco, à parte, num lugar deserto. porque eles não tinham tempo nem para comer, visto sendo numerosos os que iam e vinham." Marcos 6:31


Seus amigos já deixaram você na mão? Quando Cristo precisou de ajuda, seus amigos caíram no sono.
"E, voltando para os discípulos, achou-os dormindo. e disse a a Pedro: Então, nem uma hora pudestes vós vigiar comigo?" Mateus 26:40


Mas quando você recorre à ajuda de Jesus, Ele vem correndo em seu auxílio. Sabe por que Ele faz isso? Porque sabe como você se sente. Cristo passou pelas mesmas situações. Portanto, chame-o quando precisar.
Ninguém melhor para nos ajudar, nos levantar, do que o próprio Jesus. Ele quer ter a intimidade e liberdade que temos com nossos amigos mais chegados, esse relacionamento Deus deseja de nós. Ele sempre esteve ao nosso lado, mesmo não aceitando alguns erros que cometemos. 


Deus é bom demais e Ele sabe o que faz. Só procure a quem te pode ajudar!


"O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita. De dia não te molestará o sol, nem de noite, a lua. O SENHOR te guardará de todo mal; guardará tua alma" Salmos 121:5-7


"Então, ele me disse: A minha graça te basta, porque o poder se paerfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, ..." 2Coríntios 12:9



Quando eu não posso conter
As lágrimas que caem no chão
Quando a dor e o medo tomam conta do meu coracão
Eu chamo por você
Eu grito por você
Eu vou lutar até o dia amanhecer
Esperando Tua mão vir me socorrer
Quando me faltam palavras pra Te falar
E quando a fé e a esperanca começam a me deixar
Eu chamo por você
Eu grito por você
Eu vou lutar até o dia amanhecer
Esperando Tua mão vir me socorrer
É o Teu amor que me sustenta e me dá forças
Forcas pra lutar, até o dia amanhecer


[Por Vitor Campos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário