quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

De todo coração #9

" Eu te louvarei, Senhor de todo o meu coração."  Salmo 138:1


Este texto fala de inteireza, totalidade, amar de todo coração tem haver com profundidade e qualidade; meu amor a Deus deve ser assim, de todo coração, ele por inteiro.
Sabemos hoje que nem sempre é isso que acontece, pois muitas vezes estamos divididos, até queremos e dizemos que o nosso coração é totalmente dele, mas muitas coisas, tem atraído nosso coração.
A Palavra de Deus diz que é no nosso coração que guardamos aquilo que é precioso, nosso tesouro;
"porque onde está o teu tesouro aí também estará o teu coração." Mateus 6:21
Como posso expressar este amor a Deus? Com meus lábios, atitudes, gestos, movimentos, olhares, até mesmo com minhas vestes, tudo isso mostra o nível de amor que tenho por Ele.
Esse tipo de amor me leva a amá-lo de tal forma, que tudo ao meu redor que antes tinha grande valor pra mim, acaba perdendo. E isso não é fácil, preciso tomar uma decisão diária, renegando assim os meus próprios desejos, confessando ao Senhor a minha fraqueza crendo em sua promessa de que Ele se mostra forte na hora da minha fraqueza.
Eu preciso constantemente, pedir ao Senhor que sonde meu coração, entregando a Ele, pra que Ele mesmo, possa fazer as mudanças necessárias em mim, aí sim conseguirei com a ajuda do Espírito Santo louvá-lo, amá-lo, de todo meu coração. Gosto desta frase " o meu louvor é fruto do meu amor por ti Jesus."

Seja animado e encorajado a se entregar de todo o coração ao Senhor.
Deus te abençõe!

[Por Prª. Marcia Campos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário