sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O Amor de Deus #55

Até que você amadureça no amor de Deus, não estará qualificado para certos níveis de conquistas, não estará qualificado para alcançar o melhor de Deus. Sem ele, você nunca será pleno. Precisamos amadurecer no amor.

Hoje você precisa mudar seu pensamento sobre o Reino de Deus. O Reino Dele é amor. Deus é amor e somente através deste caminho você poderá ter uma família abençoada, uma vida financeira próspera, boa saúde e abundância. O nosso poder é o nosso amor. Se andarmos no amor de Deus seremos poderosos. Essa é a arma que destrói todos os obstáculos da sua vida.

"Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis." J
oão 13:34

Esse amor não está baseado em sentimento ou em como algumas pessoas tratam. Amar deve ser uma decisão, pois Jesus disse: "Esse mandamento é o pré-requisito para que todas as outras promessas se cumpram na sua vida". Você não deve desistir do melhor de Deus e o amor é a chave do sucesso.

"Para que Cristo habite pela fé nos vossos corações; a fim de, estando arraigados e fundados em amor,
Poderdes perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade,
E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus." E
fésios 3:17-19
Para ser cheio da plenitude de Deus, o amor precisa ser sua raiz. Toda plenitude está ligada ao amor a Deus e às pessoas. Quando estiver inundado do amor, estará cheio de Deus, do Espírito Santo e da Unção.
Existe uma diferença entre crescer e desenvolver. Músculos crescem sozinhos, mas para se desenvolverem é preciso colocar pressão. No primeiro dia é difícil, mas chega um momento que se torna fácil.
Desenvolver amor é difícil, mas um dia se tornará fácil. Desenvolva o amor de Deus em sua vida hoje mesmo.

"E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo." Mateus 22:37-39


[Por Michael Aboud]

Nenhum comentário:

Postar um comentário