quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Decisão #56

É aquilo que existe dentro de nós que nos leva a tomarmos as decisões. Mas entenda que, nem sempre o que está dentro de nós é o certo, ainda que pareça ser o mais correto.
Decisões são frutos de uma visão. São reflexos da visão que está dentro de nós. Pedro tomou a decisão de rejeitar a visão de Deus para sua vida por causa daquilo que ele viu, por causa daquilo que ele aprendeu desde pequeno.

Somos os responsáveis pelas decisões que tomamos. Lembre-se que toda decisão traz consequências boas ou ruins e sempre seremos responsáveis por cada uma delas, por isso precisamos tomá-las corretamente.
São as decisões que definem quem você é ou o que se tornará.
Nunca culpe ninguém. O que você é hoje, é apenas fruto das decisões que você tomou no passado.
Mas lembre-se que, o que você será amanhã também é fruto das decisões que você está tomando neste momento. Ou seja, ainda há tempo para consertar muitas coisas.
Qual sua visão sobre si mesmo? Talvez seja isso que precise ser mudado para que você comece a decidir corretamente.


Precisamos conhecer as promessas de Deus, pois elas nos ajudarão a tomar as decisões corretas. Os princípios de Deus nos protegem dos erros.
Os problemas que você passou, criaram imagens que levaram a tomar decisões de fracasso e derrota. Por isso, comece a enxergar a glória de Deus. Comece a visualizar Suas promessas. Declare as promessas Dele para sua vida. Isso levará a tomar decisões que trarão crescimento. Decida conhecer melhor ao seu Deus e Criador.

[Por Michael Aboud]

Nenhum comentário:

Postar um comentário