segunda-feira, 13 de junho de 2011

Este é o ano do crescimento #47

"Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade. Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. Todavia fizestes bem em tomar parte na minha aflição." Filipenses 3:12-14

Os frutos do Espírito e o caráter de Deus vem de um crescimento em Deus. O Senhor nos chamou para atingir o alvo que Ele tem proposto p/ nós, esse alvo vou alcançar com a leitura da Palavra a oração, adoração e o quebrantamento.

Quanto mais cresço na Palavra, mais revelação, mais discernimento recebo da parte de Deus.

Eu começo de uma maneira, vou crescendo no meio do caminho com lutas e adversidades; e alcançando estágios em Deus, um crescimento constante. Cada dia sendo um novo momento de relacionamento pessoal com Ele, o que recebi o dia anterior foi só p/ aquele dia, Deus tem algo mais no próximo.

Não posso me contentar com o pouco que tenho recebido, desejar mais dessa intimidade com Deus é o segredo desse crescimento.

Quanto mais intimidade mais facilidade em obedecer em tenho, quanto menos intimidade, mais dificuldade enfrento p/ obedecer os princípios a mim estabelecido por Deus. A carnalidade traz a desobediência.

É preciso crescer, no natural acontece assim, meus filhos cresceram, desenvolveram habilidades, não ficaram pequeninos viraram homens...Da mesma forma é no espiritual, não podemos permanecer crianças, é imprescindível avançar p/ o estágio seguinte.

Como diz Paulo: "prossigo p/ o alvo..."

[Por Prª. Marcia Campos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário