quinta-feira, 16 de junho de 2011

Comunhão #48

"Não é bom que o homem esteja só..."este texto creio eu não é só com relação ao casamento, mas tbm, na comunhão entre os irmãos.Nós fomos criados para viver em comunidade, ninguém pode andar sozinho, precisamos uns dos outros.
Deus nos planta numa determinada igreja(comunidade), p/ que sejamos benção ali, crescendo e amadurecendo, trabalhando e frutificando...Seja fiel onde Deus te plantou!!!!!!

A promessa é que as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja do Senhor Jesus, nós somos a igreja plantada aqui na terra, com a missão de transformar, curar, abençoar esta terra...
A igreja é o plano para este mundo, e Ele disse que edificaria a sua igreja, estamos sendo edificados pelas mãos do construtor.
Somos um corpo, com muitos membros, e como tal precisamos uns dos outros; pra que cada órgão cumpra seu propósito, precisa estar conectado ao corpo. Ninguém é descartável, cada um tem sua função específica no corpo de Cristo.
Alguns se esquecendo dessa verdade, se afasta do corpo, por motivos as vezes insignificantes, deixando assim a comunhão e perdendo o privilégio de ser abençoado e poder abençoar.
Os relacionamentos servem pra nos tratar, moldar nosso caráter, meu irmão é instrumento nas mãos de Deus pra me lapidar.

A verdadeira maturidade se manifesta nos relacionamentos, são eles que nos fazem crescer. Servir, amar, honrar o meu irmão deve ser um desafio na minha vida, e uma semeadura na vida dele.
A vida cristã é mais que um compromisso com Jesus Cristo; é comunhão  com meu irmão.
Meu compromisso com Cristo me dá a salvação; meu compromisso com meu irmão gera a comunhão!!!!!


Por [Pra. Marcia Campos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário