sexta-feira, 10 de junho de 2011

Buscar e esperar!!! #46

" Como é feliz o homem que me ouve, vigiando diariamente à minha porta, esperando junto às portas da minha casa. Pois todo aquele que me encontra, encontra a vida e recebe o favor do Senhor. Mas aquele que de mim se afasta, a si mesmo se agride; todos os que me odeiam amam a morte". Provérbios 8:34-36

Podemos perder o melhor de Deus por estarmos com pressa de conseguir o que queremos. Se não esperarmos, principalmente nas áreas importantes, certamente traremos problemas às nossas vidas.
Aprender a esperar, em Deus é um exercício que deve ser praticado diariamente por cada um daqueles que querem ser dirigidos pelo Espírito.
Muitas vezes Deus usa as pequenas coisas pra nos treinar, aquilo que faz parte do nosso dia a dia, situações que nem damos muita importância, pelo valor que talvez tenha pra nós.
Deus não despreza nada na hora que quer nos ensinar alguma coisa.
Deus tem uma vontade e um plano pra cada um de seus filhos, e precisamos descobrir quais são; mas a única forma é buscando em Deus, pra que Ele mesmo revele o que tem preparado e qual é o tempo para cada coisa.
Buscar e esperar esse é o segredo!!!!

" O que confia em seu próprio coração é insensato, mas o que anda em sabedoria será salvo". Provérbios 28:26


Só ouviremos a voz de Deus claramente se estivermos determinados a não nos mover no calor das nossas emoções e dos desejos da nossa carne. Quando permitimos o Espírito agir  a nosso favor, evitamos sofrimento e frustrações futuras.
A medida que amadurecemos na nossa comunhão com Deus ficamos mais sensíveis em discernir a sua voz, ouvindo sua direção no nosso espírito.

Lembre-se!!!!!!!!!!!!!! "...aquele que me encontra encontra a vida..."  

[Por Prª. Marcia]

Nenhum comentário:

Postar um comentário