quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Intercessão


''Orai sem cessar'' 1 Tessalonicenses 5:17

Dicionário: Intercessão s. f.
Ação de interceder. Pedido em favor de alguém.
Intervenção.

Intercessão uma oração que fazemos a Deus em favor de outros. Interceder é colocar-se no lugar do outro e pedir por sua causa, como se fosse sua. O intercessor se coloca numa posição de sacerdote, entre Deus e o homem, para levar sua causa. Interceder é colocar-se ''entre''.
É uma oração para que a vontade de Deus seja feita na vida de outros, é descobrir o que está no coração de Deus e orar pra que isso se manisfeste. Interceder é ver a necessidade da intervenção de Deus nas mais diversas situações, por isso a intercessão tem um aspecto de combate!


Jesus pagou o preço para que eu e você tenhamos vitória, paz, saúde, alegria, prosperidade...
Somos filhos do Rei, tudo o que é Dele é nosso também. Como filhos de Deus, temos direitos. Mas o inimigo está sempre lançando palavras de derrota sobre as nossas vidas, é nesse momento que devemos dizer a ele: ''Se Cristo pagou o preço, você não pode me tocar, eu vou entrar na batalha na autoridade de Cristo Jesus!".
Quanto mais você ora, quanto mais você intercede, mais pronto você estará para combater as lutas da vida!
A intercessão também foi uma das grandes marcas do ministério de Jesus, e desde que subiu aos céus, Ele está intercedendo por nós diante do Pai!
Precisamos ser como Jesus! Vamos orar por nossos irmãos, por nossas famílias, por nossas igrejas, por nosso país, nosso governo, vamos clamar a Deus pra que Ele estenda Sua mão e se manifeste em cada um desses pedidos! 
Ore, busque a Deus intensamente, louve a Deus! Leia a Bíblia, tenha um objetivo, uma meta! Pratique o que a Palavra de Deus diz! Fale sobre o amor de Deus, mostre o amor de Deus através da sua vida... não existe nada maior do que o amor de Deus por nós!






Um dia abençoado, [Por Camila Bossoni]

Nenhum comentário:

Postar um comentário