segunda-feira, 25 de junho de 2012

O plano de Deus pra você


 “O Senhor te guiará continuamente, e te fartará até em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca falham”. Is. 58:11

Deus quer que você tenha a certeza de que Ele está te guiando.
Deus quer que você tenha a convicção de que Ele será a sua provisão no deserto.
Deus quer que você creia que Ele susterá emocionalmente e fisicamente.
Deus quer que você saiba que não importa a sequidão, a dureza do deserto que você está passando. A Palavra de Deus afirma: “Eu vou torná-lo como um jardim bem cuidado, como uma fonte a jorrar cujas águas nunca falham”.

A direção de Deus deve ser primordial na sua vida. “... todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus”. Rm. 8:14. O ser humano acredita mais naquilo que o corpo diz; “sou bonito” “sou gordo” “sou feio” “sou negro”. Acredita mais no que a mente diz: “ninguém me ama” “ninguém gosta de mim” “não vou ter sucesso” “não presto prá nada” “sou pobre”.  Esquece que Deus soprou Seu Espírito no homem, que foi criado à imagem e semelhança Dele. Deus é Seu Pai! Ele quer que você experimente tudo que Ele tem planejado a Seu respeito, que você conheça a vontade Dele. Esses planos são abençoados, cheios de muitos detalhes e de poder sobrenatural. Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Jr. 29:11. Deus não se limita a sua rotina diária. Deus deseja tornar o seu dia como um jardim regado. Ele ama você.  Deus não fica na arquibancada torcendo contra você. Deus é um Pastor que cuida, um Pai amoroso, tão amoroso que foi capaz de dar o Seu Filho por você.  Ele planeja dar a você o Seu melhor. Deus quer te elevar acima do comum, acima do normal, andar no sobrenatural. Você pode ser dirigido por Deus diariamente em cada aspecto da sua vida.

[Por Prº Osvaldo Campos - Ministrado no dia 24/06]

Nenhum comentário:

Postar um comentário