terça-feira, 20 de setembro de 2011

Meu lugar secreto #64

Minha vida devocional com Deus é mais parecida com o plantar em um jardim:

A terra as vezes está árida, seca, cheia de torrões, pedras e até mato...pra você começar a plantar flores e dar uma beleza que encha os olhos de quem vê, vai exigir trabalho, esforço, dedicação e disciplina.

Não podemos esquecer que vai levar tempo pra você ver os resultados deste investimento; que são a beleza e o perfume das flores e do seu colorido.

Quando você semeia no Espírito, ao dedicar tempo significativo no lugar secreto, você colherá vida no Espírito. Se o solo do seu coração for bom a colheita será boa.

Se você não desviar o seu coração, no momento certo a colheita vem. Os Olhos focados somente em Deus, um coração inteiro e não dividido é o segredo pra permanecer nesse lugar.

Muitas vezes, temos que brigar com nossa própria carne, que nem sempre tem o desejo de ir para o lugar secreto; por isso nessa hora é importante lembrar de que Ele já está lá só me aguardando, quer dizer Ele foi primeiro, preparar um banquete pra me servir, isso é motivador e animador!

A minha intensidade na busca por Ele, vai me resultar em um lindo e atraente jardim, que as pessoas vão querer colher flores e encher os olhos da beleza dele. Como está o jardim do meu coração tenho atraído olhares? Tenho coisas boas pra oferecer aqueles que se achegam a mim?

[Por Prª. Marcia Campos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário