quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Verdadeiro Adorador #30

"Mas virá o tempo, e, de fato, já chegou, em que os verdadeiros adoradores vão adorar o Pai em espírito e em verdade. Pois são esses que o Pai quer que o adorem." João 4 : 23

Quanto tempo mais será necessário para que Deus encontre esses verdadeiros adoradores? É tão lindo esse versículo, mas não tem valor nenhum se não for praticado. 
Essa "adoração de espírito e em verdade" é impreterivelmente um romper de barreiras, as barreiras da vergonha, da timidez, do medo, insegurança... "Mas o tempo virá, e de fato chegou," ou seja, é pra agora. Precisamos lutar contra essas barreiras, essas limitações, e de fato viver uma adoração verdadeira, de liberdade. Não é só nos eventos evangelisticos, mas sim em todas as celebrações, porque é isso que Deus espera de nós, já é duro pra Deus ter que esperar 6 dias pra que possa ouvir uma adoração no dia de domingo, e ainda por cima ser uma adoração medíocre, sem vontade nenhuma, preguiçosa, dor aqui, dor ali, vergonha... cheio de justificativas.
Queremos que Deus nos responda no tempo que determinamos, queremos que as coisas aconteçam logo, não temos paciência de esperar, mas o que de fato temos feito pra Ele????????

No Carnaval o povo vara noite dançando, gritando, berrando, na copa do mundo o povo grita que nem loco... por que pra Deus nós não podemos fazer o mesmo? Ele merece muito mais!
Se for preciso que as pessoas nos achem ridículos e loucos, que bom, que achem mesmo, porque independente disso servimos ao Rei dos Reis, pois Ele sim merece toda nossa força, todo nosso fôlego, todo nosso suor.

Está na hora desses adoradores se manifestarem!
Você quer ser um deles? Quer ser o adorador a quem Deus procura?
Então o que está esperando? seja louco, faça o que nunca fez, tome atitudes de um verdadeiro adorador, tenha liberdade!
Quer um avivamento nessa Igreja? então seja um! Pois o avivamento começa em nós! Quer ver o fogo cair? então permita começar por você!

[Por Vitor Campos]

Um comentário:

  1. Amém,essa palavra "ADORADOR",mexe muito comigo, pois aqui está uma pessoa que venceu tudo isso que vc escreveu: A timidez, a vergonha, o medo, pra mergulhar na adoração, sem ligar para as pessoas que estão à volta.
    QUERO SER A CADA DIA UM DESSES QUE O PAI PROCURA, QUERO QUE ELE ME ENCONTRE E DIGA, ESSA SIM ME ADORA, ESSA ADORAÇÃO CHEGA ATÉ MIM COM CHEIRO SUAVE, E É ISSO QUE DE VERDADE IMPORTA: AGRADAR O PAI!!

    ResponderExcluir