sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Eis que vos digo ...

Há uma operação do Espírito que você 
     conhece muito pouco.
Mas à medida que você continua a crescer e
     a andar no Meu Espírito,
Eu lhe mostrarei coisas nas quais a Igreja
     Primitiva andava.
Eu lhe mostrarei coisas que manifestaram
     tamanha operação do Meu Espírito que
     muitos vieram de cidades vizinhas, e o
     Meu poder se manifestou de forma tão
     evidente que foram todos curados.
Eu lhe mostrarei o Santo dos Santos onde
     os ministérios nascem.
Eu lhe mostrarei os elementos que estão
     sendo deixados de lado agora
     elementos que os homens uma vez viram
     claramente, e nos quais permaneceram
     até que tivessem a plenitude do
     Espírito.
Eu lhe mostrarei as coisas pelas quais o
     homem tem fome, que apenas podem ser
     saciadas por um relacionamento como o
    seu Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário