segunda-feira, 7 de março de 2011

Filho do vencedor não vive como derrotado #37

"Mas agradeçamos a Deus, que nos dá a vitória por meio do nosso Senhor Jesus Cristo!" I Coríntios 15:57

Deus já nos deu a vitória em todas as situações, por meio de Jesus Cristo. 
Muitas vezes vivemos vidas derrotadas, amarguradas, preocupadas, dependentes de “o que os outros vão dizer, vão pensar” e de cada uma das pequenas frustrações que temos nesta terra, enquanto Deus nos diz na Bíblia que nossa vida há de ser vitoriosa.
Não se trata de um remédio mágico, nem de fugir da realidade: a questão é muito mais simples. O segredo reside em descansar na vitória de Jesus na cruz sobre todas as forças do mal. Não há nenhum problema, nenhum mal, nenhuma situação, nenhuma frustração que seja maior que nosso Deus e que Ele não possa vencer. Portanto, se nosso Pai tem a vitória sobre todas as situações, por que vivermos derrotados?

Pode ser que, agora mesmo, você esteja em uma situação complicada. Pode ser uma tentação que está lutando terrivelmente contra você, pode ser que esteja pensando que não tem mais saída... Não continue tão equivocado: fale com Deus, clame pela vitória que Ele dá para este problema em concreto e... descanse nEle e em Suas promessas. Lembre-se de que Ele nunca foi derrotado. 

Não permita que as dificuldades do dia-a-dia impeça de sorrir, de estar feliz de fazer as coisas, de orar, louvar, não permita que os problemas tire sua tranqüilidade, paciência ... Viva o contrario do que o inimigo quer de você, viva como Jesus espera que você também viva!

Você é filho do vencedor! Não viva como um derrotado.

[Por Vitor Campos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário