terça-feira, 28 de junho de 2011

Necessário


É tão difícil quanto necessário, 
admitir fragilidades e limitações.

Romanos 12:11


"Não sejais vagarosos no zelo; 
sede fervorosos no espírito, servindo ao Senhor;" 
Romanos 12:11

86.400 segundos


Deus te deu um presente de 86.400 segundos hoje. Você usou UM para buscá-lo?




João 3:16

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Comunhão #48

"Não é bom que o homem esteja só..."este texto creio eu não é só com relação ao casamento, mas tbm, na comunhão entre os irmãos.Nós fomos criados para viver em comunidade, ninguém pode andar sozinho, precisamos uns dos outros.
Deus nos planta numa determinada igreja(comunidade), p/ que sejamos benção ali, crescendo e amadurecendo, trabalhando e frutificando...Seja fiel onde Deus te plantou!!!!!!

A promessa é que as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja do Senhor Jesus, nós somos a igreja plantada aqui na terra, com a missão de transformar, curar, abençoar esta terra...
A igreja é o plano para este mundo, e Ele disse que edificaria a sua igreja, estamos sendo edificados pelas mãos do construtor.
Somos um corpo, com muitos membros, e como tal precisamos uns dos outros; pra que cada órgão cumpra seu propósito, precisa estar conectado ao corpo. Ninguém é descartável, cada um tem sua função específica no corpo de Cristo.
Alguns se esquecendo dessa verdade, se afasta do corpo, por motivos as vezes insignificantes, deixando assim a comunhão e perdendo o privilégio de ser abençoado e poder abençoar.
Os relacionamentos servem pra nos tratar, moldar nosso caráter, meu irmão é instrumento nas mãos de Deus pra me lapidar.

A verdadeira maturidade se manifesta nos relacionamentos, são eles que nos fazem crescer. Servir, amar, honrar o meu irmão deve ser um desafio na minha vida, e uma semeadura na vida dele.
A vida cristã é mais que um compromisso com Jesus Cristo; é comunhão  com meu irmão.
Meu compromisso com Cristo me dá a salvação; meu compromisso com meu irmão gera a comunhão!!!!!


Por [Pra. Marcia Campos]

Tempo de Deus


”O tempo de Deus, não tem hora, nem data, 
ele simplesmente acontece no momento certo.”

"Tudo tem o seu tempo determinado,
e há tempo para todo o propósito debaixo do céu."
Eclesiastes 3:1

Poder



São nas pequenas coisas 
que Deus mostra 
a grandeza de seu poder.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Belive


Sempre há uma esperança para aqueles que esperam firmes nas promessas do Senhor.

Viver por quem morreu


Não tenha vergonha de viver por quem morreu por você : JESUS.

Este é o ano do crescimento #47

"Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade. Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. Todavia fizestes bem em tomar parte na minha aflição." Filipenses 3:12-14

Os frutos do Espírito e o caráter de Deus vem de um crescimento em Deus. O Senhor nos chamou para atingir o alvo que Ele tem proposto p/ nós, esse alvo vou alcançar com a leitura da Palavra a oração, adoração e o quebrantamento.

Quanto mais cresço na Palavra, mais revelação, mais discernimento recebo da parte de Deus.

Eu começo de uma maneira, vou crescendo no meio do caminho com lutas e adversidades; e alcançando estágios em Deus, um crescimento constante. Cada dia sendo um novo momento de relacionamento pessoal com Ele, o que recebi o dia anterior foi só p/ aquele dia, Deus tem algo mais no próximo.

Não posso me contentar com o pouco que tenho recebido, desejar mais dessa intimidade com Deus é o segredo desse crescimento.

Quanto mais intimidade mais facilidade em obedecer em tenho, quanto menos intimidade, mais dificuldade enfrento p/ obedecer os princípios a mim estabelecido por Deus. A carnalidade traz a desobediência.

É preciso crescer, no natural acontece assim, meus filhos cresceram, desenvolveram habilidades, não ficaram pequeninos viraram homens...Da mesma forma é no espiritual, não podemos permanecer crianças, é imprescindível avançar p/ o estágio seguinte.

Como diz Paulo: "prossigo p/ o alvo..."

[Por Prª. Marcia Campos]

domingo, 12 de junho de 2011


Fé não é achar que Deus fará tudo o que você quiser, 
Fé é crer que ele fará o que é melhor pra você.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Buscar e esperar!!! #46

" Como é feliz o homem que me ouve, vigiando diariamente à minha porta, esperando junto às portas da minha casa. Pois todo aquele que me encontra, encontra a vida e recebe o favor do Senhor. Mas aquele que de mim se afasta, a si mesmo se agride; todos os que me odeiam amam a morte". Provérbios 8:34-36

Podemos perder o melhor de Deus por estarmos com pressa de conseguir o que queremos. Se não esperarmos, principalmente nas áreas importantes, certamente traremos problemas às nossas vidas.
Aprender a esperar, em Deus é um exercício que deve ser praticado diariamente por cada um daqueles que querem ser dirigidos pelo Espírito.
Muitas vezes Deus usa as pequenas coisas pra nos treinar, aquilo que faz parte do nosso dia a dia, situações que nem damos muita importância, pelo valor que talvez tenha pra nós.
Deus não despreza nada na hora que quer nos ensinar alguma coisa.
Deus tem uma vontade e um plano pra cada um de seus filhos, e precisamos descobrir quais são; mas a única forma é buscando em Deus, pra que Ele mesmo revele o que tem preparado e qual é o tempo para cada coisa.
Buscar e esperar esse é o segredo!!!!

" O que confia em seu próprio coração é insensato, mas o que anda em sabedoria será salvo". Provérbios 28:26


Só ouviremos a voz de Deus claramente se estivermos determinados a não nos mover no calor das nossas emoções e dos desejos da nossa carne. Quando permitimos o Espírito agir  a nosso favor, evitamos sofrimento e frustrações futuras.
A medida que amadurecemos na nossa comunhão com Deus ficamos mais sensíveis em discernir a sua voz, ouvindo sua direção no nosso espírito.

Lembre-se!!!!!!!!!!!!!! "...aquele que me encontra encontra a vida..."  

[Por Prª. Marcia]

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Deus faz o impossível

Jesus como foco


Seu foco deve ser JESUS!

Princípios que garantem o favor do Senhor #45

Estamos vivendo um tempo onde a sociedade tem perdido seus valores. Honrar pais, honrar autoridades quer naturais ou espirituais, não faz parte do nosso convívio, o belo é transgredir. Como povo de Deus precisamos resgatar esse tremendo princípio que nos levará a um relacionamento com o Pai e nos tornarão aptos para recebermos as bençãos Dele. Todo pecado é desonra contra Deus e isso gerará certamente fracassos em nossa vida diária, mas a prática da honra trará grandes mudanças.

Passos que trarão bênçãos sem medida:

1- Leitura diária da Palavra de Deus.
A Verdade de Deus liberta, cura a alma, dá sabedoria e esclarece (Sl. 119:130)

2- Por em prática a Palavra de Deus. (Rm. 10:17)
A fé vem quando ouço, (não é escutar) pratico a Palavra de Deus.

3- Comunhão com o Corpo de Cristo. (Hb. 10:35 / Sl. 121; 27:4 / Lc. 4:16)
É na Igreja que vamos viver essa comunhão com os irmãos.

4- Prática da adoração em tempos de crise. (Sl. 100)
Adorar por tudo o que Ele é. O Senhor habita no meio dos louvores, quando Ele vem, milagres acontecem. Adorar sempre e nunca murmurar.

5- Vida diária de oração. (Mt. 6:6 / Sl. 91:1 / 16:11)

6- Fidelidade. (Pv. 3.9,10/ Lv. 27,30-32) 

7 - Buscar a direção de Deus. (Pv.4.7 e Dt. 4.6)
Se alguém tem falta de sabedoria, peça a Deus que lhe dará liberalmente.

[ Por Pr. Osvaldo Campos ]